Skip to main content

Savage 10 fcp k stock options


Savage Model 10 FCP-K Descrição O Savage Model 10 FCP-K é um rifle de ação de parafuso com câmara em .308 Win. E .223 Rem. É um dos 10 rifles da Savages Law Enforcement Series. O Savage Arms foi fundado em 1894 e está sediada em Westfield, Massachusetts. O modelo 10 FCP-K possui um barril de aço carbono e um estoque sintético, ambos acabados em preto fosco. O modelo 10 FCP-K utiliza um barril canelado para redução do peso e aumento da dissipação de calor. Também possui uma quebra de foca para reduzir o retração do feltro. As características adicionais incluem uma revista de caixa destacável, apertos de xadrez e parafusos giratórios. O modelo 10 FCP-K também utiliza o sistema Savages AccuTrigger. Esta inclusão possui um design de gatilho de dois estágios no qual o primeiro gatilho (ventilado) atua para desengatar um mecanismo de segurança. Uma vez que isso ocorre, o segundo gatilho pode ser pressionado para ativar o pino de disparo 8211, o conjunto de gatilho também é ajustável pelo usuário para o peso de puxar. O modelo 10 FCP-K também possui o sistema AccuStock patenteado da Savages. O AccuStock utiliza uma espinha de alumínio integral que corre no comprimento do antebraço, resultando em um estoque mais rígido que permite que o cilindro flua livremente. Além disso, o AccuStock é acomodado de modo a aplicar pressão horizontal e vertical (3-dimensional) à ação. Isso atinge um ajuste mais apertado entre estoque e ação, resultando em maior precisão geral da arma. O modelo 10 FCP-K é perfurado e aproveitado para montagens de escopo e foi projetado para aplicativos de aplicação da lei. Especificações Compartimento da caixa destacável Sistema AccuTrigger Sistema AccuStock Malha de barril canelado quebrou apertos de xadrez e parafusos giratóriosSavagem 10 FCP-K Tópico: Savage 10 FCP-K 10FCP-K pensamentos Eu comprei recentemente um Savage .308 10FCP-K com um Elite 4200 6-24 X 50mm Bushnell escopo anexado em uma peça DedNutz Game Reaper mount e Harris bipod. Depois de montar o escopo, tudo o que eu tinha que fazer para detectar o laser em 25 vagas foi de 3 cliques de windage e 5 cliques de elevação, para o qual adicionei mais 2-3 cliques em papel em 100yds. No intervalo, durante a sessão de lançamento, agrupou-se abaixo de .5 MOA em 100YDS com Fiocchi Exacta 168gr amo. A medalha de ouro Premium Federal 168gr veio em segundo lugar com menos de 1 grupos MOA. Eu usei Fiocchi, medalha de ouro federal Premium Gold, Black Hills e munição Prvi Partizan, tudo em 168gr. Os outros dois realizaram mais de 1 grupo MOA, não importa o que tentei. Eu tiro o rifle usando primeiro o bipod e depois um descanso. Com escopo, pesa quase 10 libras. A ação é tão suave quanto possível em um rifle de fábrica, o accutrigger irá agradavelmente surpreendê-lo com sua performance suave e nítida. Tudo o resto é certo quando você toca o rifle. Não muito sentiu recuo. Vou deixar você saber como ele se apresentou no campo após a caça de novembro. Eu paguei 849 do Harris Sports no site da Gunsamerica e considero que isso foi gasto bem como eu quase arrancou 4000 para um rifle feito sob medida. Toda a plataforma chegou em torno de 1700. Espero que isso ajude. Para recapitular: Savage .308 10FCP-K - 849 30 envio 25 Taxa FFL DZ-MT-SVG-AR-SA30-36200 DNZ Dednutz Savage All Round Receiver Ação Curta 30mm Scope Tube 64.99 BU-RS-426245T Bushnell Elite 4200 Series 6- 24 x 50mm Escopo tático Escopo 426245T 679 Harris S-LM Bipod Patinação de perna Sling Swivel Stud Mount 9 a 13 Preto 86.99 Junior Member Data de inscrição agosto de 2009 Localização DC Metro Posts 15 Tenho um e se você receber um, você não ficará desapontado. O freio tira muito do retrocesso e combinado com o recoil pad é um atirador muito suave. O estoque é sólido, mas básico, na mina, a cunha tinha uma rachadura no cabelo, ainda mantinha o torque muito bem, mas eu liguei selvagem de qualquer maneira. Antes que eu pudesse terminar de contar-lhes sobre isso, eles começaram a receber meu nome, o amplificador de endereço do amplificador me mostrou outro, um amplificador oferecido para me enviar todos os parafusos de ação ou dar uma olhada no rifle na casa. Quanto a como ele dispara Eu geralmente tiro 10 rodadas ou Grupos maiores ou os 1 pontos etc. para prática. Então eu não tenho números incríveis para compartilhar, mas pelo que sou capaz de ficar feliz. Eu disparei alguns lt.500 3 grupos redondos fora de um pod com um amplificador de saco Eu geralmente permaneço em torno de .750 sem o amplificador do saco traseiro a carga certa. Eu tiro 150s para 180s e ele come todos sem problema. As únicas coisas que eu não gostava eram a lâmina do accutrigger, e o esforço necessário para trabalhar o parafuso. O que conservei esses dois quase imediatamente. Desculpe, isso é tão longo, mas posso dizer que se você comprar um, você ficará feliz, ele tem muitas atualizações caras da fábrica (cama, flutuado, barril pesado, canelado, foca de freio, recoil pad) para bem abaixo de 1k. Nada mais vem com tudo isso pelo preço. Ela tem uma foto, eu definitivamente tenho que trabalhar no meu amplificador de respiração muitas outras coisas. Mas deve ser claro que os parafusos eram eu e não o rifle (tenho muitas desculpas para por que os puxei, mas eu os salvo por agora, lmao). Membro da Boa Sessão Data de inscrição Ago 2009 Localização WA Postagens 37 Eu comprei um Savage 10-FLCP-K em .308 depois de muita pesquisa e tropeçando em uma revisão do rifle por um membro SC do companheiro em outro fórum. Ele também passou a ser um revendedor e tem um em estoque. Eu estava procurando um rifle de barril pesado que tirasse bem fora da caixa, venha na mão esquerda, não exija um trabalho imediato de estoque e tenha um preço inferior a 800. O 10-FCP-K cabe à conta sem dúvida. Este rifle também é meu primeiro rifle de fogo central e servirá como uma plataforma para entrar em tiro de longa distância. O orçamento da óptica foi limitado, então eu resolvi um Millett TRS-1 como sugerido pelo revendedor. O rifle também recebeu um bipod Harris 6-9 e um pacote de ações do BALS MK-2. Eu tenho cerca de 140 rodadas no tubo e estou bastante impressionado com a arma. Eu realmente não tenho base para comparação, mas tendo apenas começado o desenvolvimento de carga, ele imprimiu vários grupos bons. Eu espero apertar as coisas como eu acho uma boa carga e obter mais tempo de gatilho. Eu alcancei até 725 horas com esta arma sem nenhum problema em colocar uma placa de aço 29X29. Como mencionado acima, o rifle é bastante liso. Chega direto ao ponto e é muito fácil de atirar com a quebra do focinho e a almofada de recuo suave. Cheek solda não é um problema com os anéis MK-2, XTR e o objetivo de 50mm. Eu acredito que o accu-trigger está definido em 2,5 libras da fábrica, como é bastante nítido para esse cara. Aqui estão alguns 4 grupos de tiro ao testar cargas (5 cargas, 20 casos, apenas funcionou). IMR 4064 e 168 GR Amax em uma vez queimado em bronze federal, com tamanho de pescoço com um colar de Lee. Parece haver alguma promessa se eu fizer minha parte. 10 fcp selvagem

Comments

Popular posts from this blog

Forex corretores em karachi paquistão

GLAXY EXCHANGE (PVT.) LTD (KARACHI) Como principais fornecedores de divisas comerciais Glaxy Exchange (Pvt.) Ltd é dedicado a fornecer uma primeira classe e serviço completo para indivíduos e empresas todos os ove. Mais H H EXCHANGE CO. (PVT) LTD. (KARACHI) H H - Pakistans primeiro Exchange Company. Licença concedida pelo Banco Estatal do Paquistão para realizar negócios de câmbio. Nós negociamos também em moedas do dinheiro, remessa estrangeira. Mais DOLLAR EAST EXCHANGE COMPANY (LAHORE) Dólar East Exchange Company (Pvt.) Limited é uma empresa de intercâmbio líder no Paquistão. A empresa é um dos pioneiros para iniciar negócios de câmbio no país. Isso foi. Mais EMIRATES GLOBAL BANCO ISLÂMICO LIMITADO (EGIBL) (KARACHI) Alhamdolillah, Emirados Global Islamic Bank Limited, um dedicado Islamic Commercial Bank, iniciou operações em fevereiro de 2007. Atualmente, o Banco tem dez filiais no Paquistão (5. Mais KHANANI KALIA INTERNATIONAL (PVT. ) Khanani e Kalia International (KKI) é um nome l

Notowania forex eur pln

Brokerzy Forex i ich opisy Aktualne Notowania Forex Ostatnie posty na Fórum Forex Zaawansowany testador NowySwiat Jw. Kto widzia kiedy testador, ktry pozwala wykorzysta 3 monitório naraz. Ju mwi o co chodzi. Chciabym por TF quotkrokowymquot bya. Sea Cloude 1.0, przy okazji teste Pepperstone Darro Ja uzywam Forex Copier 2 - obsolescência de ilos kont brokerskich. A wiesz jak ustawi, eby kopiowa na na konta ale u tego samego. Por 1000z Real Darro Ja kiedy w trakcie otwartej pozycji lubiem sobie wczy goe babki, eu w wikszoci miaem zaliczony TP, powanie. Nie wiem, moe rozlunienie. Milion zotych w zarzdzanie Konkurs Real - Brokers TMS juszjuszmilion Uwzgldnili, grzecznie i elegancko, porzdna firma DayTrading: roda 2017/03/01 alevius Ciekawe czy kolejny raz spadnie a fazer 111,7 DayTrading: Wtorek 2017/02/28 Rafal152 nie syszaem AUDGBP dugoterminowo widz tak. Jeeli pode juntar-se a planear a przy gowie s 2 wane wzniesienia Fibo oczywicie nie moje. Próximo pol75 pol75 - mam pytanie, czy handl

Sfk ff forex

Negociação de Gráficos Comércio de Gráficos Criar Ordens: clique com o botão direito do mouse nas tabelas para criar pedidos (mercado ou entrada) Monitor TradesOrders: Negociações e ordens aparecem como linhas pontilhadas nos mapas Gerenciar ordens: Arraste e solte ordens (entrada, parada e limite) para Novos locais Fechar TradesCancel Ordens: negociações ao vivo e cancelar ordens dos gráficos Indicadores e elementos do gráfico Indicadores pré-carregados: Mais de trinta indicadores populares, como MACD, RSI e MA Indicadores personalizados: mais de seiscentos indicadores personalizados ferramentas de cartas on-line para download: desenhar linhas de tendência , Linhas de Fibonacci, Gann Fans e Andrews Pitchfork Dados de volume: Veja o volume do tique como um indicador nos gráficos Alertas de preço e indicador Alertas de preço: especifique um nível de preço receba um alerta se esse preço for atingido Alertas de indicadores: Receba alertas quando sinais baseados em populares Técnicas de an